Seu portal de notícias do setor energético

Empresa de Pesquisa Energética elege novo presidente

Atualmente, Thiago Prado atua como diretor do Departamento de Outorgas de Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Interligações Internacionais do MME (Reprodução)

A Empresa de Pesquisa Energética (EPE) elegeu, na 246ª reunião do Conselho de Administração, o novo presidente da entidade. Trata-se do engenheiro Thiago Guilherme Ferreira Prado. A eleição ocorreu na última sexta-feira (15) e a posse ocorrerá em até 30 dias.

Atualmente, Thiago Prado atua como diretor do Departamento de Outorgas de Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Interligações Internacionais do Ministério de Minas e Energia (MME). Também foi professor na Fundação Getúlio Vargas na área de energia.

Natural de Brasília, Prado é bacharel em Engenharia Elétrica na Universidade de Brasília (UnB), 2003, com mestrado em Energia e Eletrotécnica pelo Programa Interunidades em Energia (POLI/IF/IEE/FEA) da Universidade de São Paulo (USP). Também é doutor em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Tecnologia da Universidade de Brasília.

Câmara

compartilhe

A publicidade é a vida do negócio
Aumente suas possibilidades
Se eu tivesse um único dólar