A diretora presidente da Potigás, Marina Alves, anunciou que a empresa trabalha na expansão da área de atendimento em Mossoró. Serão acrescidos à rede um total de 3.500 metros para atender novas demandas de gás natural no município. Segundo a empresa, os investimentos na cidade já ultrapassam R$ 5 milhões.
“Estamos com uma expansão da rede para outros bairros contemplados com cerca de 3.500 metros de expansão. Isso tudo pela importância da cidade de Mossoró, que possui um grande potencial industrial e uma demanda social para atendermos. Já estamos com ligação no Centro, Alto de São Manoel, e seguiremos avançando”, assegurou Marina.
A executiva foi uma das homenageadas na Sessão Solene da Câmara Municipal de Mossoró, realizada nesta quinta-feira (31), em celebração aos 30 anos da Potigás. Proposta pela vereadora Carmem Júlia (MDB), a solenidade reconheceu o trabalho de pessoas que contribuíram com a empresa ao longo da história.
Mais investimentos
Na cerimônia, Dennis Falcon, diretor comercial, acrescentou que a Potigás está com plano de investir, nos próximos três anos, cerca de R$ 26 milhões na região, possibilitando que seja dobrada a infraestrutura do fornecimento de gás natural.
“Estamos com planos de mudança na sede em Mossoró, com o intuito de dobrar a equipe na cidade para continuar atendendo a população”, informou.
Reconhecimento
A vereadora Carmem Júlia relembrou a trajetória de sucesso da empresa, através da prestação de serviços com excelência e inovação, contribuindo, assim, com o desenvolvimento socioeconômico do Rio Grande do Norte.
“A solenidade tem grande importância pela contribuição da empresa com a cidade de Mossoró e o RN, que, ao longo de sua história, oportunizou diálogos e discussões sobre a importância do gás natural”, concluiu.
A Potigás é uma sociedade de economia mista, controlada pelo Governo do RN, responsável exclusiva pela distribuição de gás canalizado no Rio Grande do Norte.
Fundada pela Lei Estadual nº 6502 de 1993, iniciou as operações em março de 1995. A empresa atende os segmentos industrial, veicular, comercial e residencial.