Seu portal de notícias do setor energético

Programa de qualificação da 3R Petroleum oferece vagas no RN

As vagas são ofertadas para atuação nos estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Rio de Janeiro e Bahia (Reprodução)

A 3R Petroleum, companhia de petróleo e gás natural da América Latina, abriu inscrições para a primeira edição do programa Jovem Aprendiz da operadora. São ofertadas vagas atuação nos estados do Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Ceará e Bahia. Interessados podem se inscrever até o dia 28 de abril.

Entre os requisitos para inscrição, os candidatos (as) devem ter entre 18 e 22 anos e estarem matriculados (as) no ensino fundamental ou médio. Também é necessário ter disponibilidade para cumprir a jornada de 30 horas semanais, distribuída em seis horas diárias, divididas em atividades teóricas (na entidade qualificada na formação técnico-profissional) e práticas (na 3R Petroleum).

O programa prevê, ainda, que o candidato tenha disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Ceará ou Bahia.

O Jovem Aprendiz da 3R Petroleum é uma oportunidade de ingresso no mercado de trabalho e aprendizado com profissionais experientes da indústria nacional de óleo e gás.

A iniciativa é abrangente a Pessoas com Deficiência (PcD) de qualquer idade. As inscrições podem ser feitas pelo site portal.kenoby.com/3RPetroleum

Benefícios

Os aprovados na seleção terão salário-mínimo/hora, conforme piso salarial do estado, vale-refeição, benefício flexível (Utilização em farmácia, aplicativos de mobilidade, pagamento de boletos, etc.), além de desconto em planos do Gympass, assistência médica e odontológica, seguro de vida e transporte.

Câmara

compartilhe

A publicidade é a vida do negócio
Aumente suas possibilidades
Se eu tivesse um único dólar